Skip to content

gpoy

May 30, 2011

depois de dois meses sem ir ao cinema, ontem fui assistir hangover 2 (esse gif é do 1): fiquei uma hora na fila, entrei em cima da hora (mas consegui ver os trailers), achei R$ 5 no porta copo (eee) e mr. chow kick ass, mothafuckaaaaaa. ❤ acho que vou começar a ver community por causa dele.

 

ps:- amo muito o zach galifndjhdhd também (bored to death <3)

2 Comments leave one →
  1. simone permalink
    May 31, 2011 4:24 pm

    fui ver hangover 2 ontem à noite e gente, como assim tem gente que não gosta desse filme? hangover é muito amor, mr. chow é muito amor e zach galashjkldlewwe é amor demais.

    (já te contei que comecei a ver bored to death por sua causa? vi e adorei! bored to death é muito amor também. e cadê terceira temporada, meu povo?)

    • May 31, 2011 7:02 pm

      e tem gente que não gosta desse filme? que não chegue perto de mim! hahahaha

      jura que foi por minha causa? nhooo, que amor! adoro quando falam isso, sinto que consegui convencer a pessoa a assistir coisa boa! esta semana uma amiga terminou SFU e me agradeceu por ter colocado a série na vida dela (eu achei tão bonitinho isso hahaha). é, cadê terceira temporada? saudades daqueles loucos!

Leave a Reply

