Skip to content

mizifia

May 30, 2011

Chegou uma hora na minha vida que precisei comprar uma sapateira (not).  Porque todo mundo que vem em casa comenta: – mas que monte de sapato jogado bláblá, compre uma sapateira, fia. bláblá.

ok,  o problema que eu tô quebrada,  faço freela etc. resumindo: sô pobre, mas apesar disso tenho vários sapatos, né. e nem é tipo carrie bradshaw porque não tenho manolo, nem louboutin, no máximo arezzo.

ENFIM, pesquisei preços de sapateiras e tudo 150, 200 reais. não, obrigada porque com esse dinheiro eu aliso meu cabelo (done). prioridades… daí que lembrei dessas estantes aqui. feiosas, mas práticas.

é disso que o Brasil gosta: Rua Riachuelo, Ctba – estante em aço com três repartições (?), desmontada, 59 mangos (tinha uma igual em outra loja por 74). Carreguei, montei (meu vizinho me ajudou, é verdade) e pintei:

Gastei uns 25 reais com tinta, água raz, pincel e a chave para apertar os parafusos (para o tio da loja montar custaria R$ 15, quêdizê). Não fiquei satisfeita porque ficaram umas marcas do pincel, mas ok, né? para quem desentupiu a pia semana passada, o que é pintar uma estante? super cansativo, já digo. o importante que finalmente ajeitarei meus sapatos e a cor meio que combina com o quadro le chat noir (que fica perto do cantinho bagunçado e tal).

2 Comments leave one →
  1. June 2, 2011 11:36 pm

    tão martha stewart!!! 🙂
    parabéns migs! acabei de ver a foto no twitter dos sapatos organizadinhos na estante, serviço nota dez!

  2. March 12, 2012 3:45 pm

    Parabéns Letícia. Menina porreta….

Leave a Reply

