Skip to content

johnny iuzzini do top chef just desserts

August 14, 2011

Meu novo crush é o Johnny Iuzzini do Top Chef : Just Desserts. O cara é super respeitado no meio, mas o que me interessa mesmo é o visual dele (sendo fútil, tô nem aí): todo trabalhado no topete rockabilly! Sou fã desse estilo, apesar de não me vestir assim e não conhecer muita coisa musicalmente (o básico, apenas). Acho muito charmoso homem de topete com costeleta:

e ainda faz bolo de chocolate procê!

Deus, seu lindo, tá na hora do senhor me enviar um deste, hein! Demorouuuu.

One Comment leave one →
  1. September 21, 2011 1:58 am

    WORD, SISTAHHH!!!

    um delicioussss!

Leave a Reply

