Skip to content

porque não

September 21, 2011

eu nunca mais postei aqui etc porque não.  mas vamos lá:

fui ler os posts antigos e vi que comentei sobre espadrille.  nem era moda na época, agora virou febre saporra! mas enfim, comprei duas: uma sapatilha de 35 reais e uma plataforma que foi barata também:

comprei também um mocassim (isso mesmo) e estou AMANDO. confortável define, viu? tô nem aí se acham cafona-feio, o meu é lindo e de bom gosto, tsá!!!

e por hoje é só. quem sabe daqui dois meses volto para escrever alguma porcaria ou exibir algo? hahaha além do mais, estou cheia de série para assistir! thanks god!

One Comment leave one →
  1. October 13, 2011 3:56 pm

    Lets, estou cobiçando os três sapatos!

Leave a Reply

