Skip to content

você parece…

May 21, 2011

Olha, tô pagando aquela minha mania de comparar pessoas com artistas (ou pessoas comuns, mas sempre é com artista).

tem uma conhecida que invocou que pareço a namorada do sobrinho dela. e faz questão de dizer que a menina é mais magra “tem a cintura mais fina, peitão e bunda arrebitada”. juro. porque eu nunca pareço a atriz bonitona, mas sempre a vizinha do primo do fulano. porque eu sempre me achei com um rosto exótico (para não dizer feia), mas tem 500 pessoas comuns parecidas comigo. vai vendo. e eu não sei porque me incomodo com isso! é  fútil mesmo.. mas vejo essas pessoas parecidas comigo fazendo merda pela cidade e eu tendo de pagar. JURO.

Advertisements

vamos?

May 21, 2011

gente, preciso casar com o Nick Cave de 1980~1990 (porque agora ele tá barango, é verdade):

alguma amiga ainda entra neste blog? não, né

nobody can save you but yourself, Charles Bukowski

May 4, 2011

nobody can save you but
yourself.
you will be put again and again
into nearly impossible
situations.
they will attempt again and again
through subterfuge, guise and
force
to make you submit, quit and/or die quietly
inside.

nobody can save you but
yourself
and it will be easy enough to fail
so very easily
but don’t, don’t, don’t.
just watch them.
listen to them.
do you want to be like that?
a faceless, mindless, heartless
being?
do you want to experience
death before death?

nobody can save you but
yourself
and you’re worth saving.
it’s a war not easily won
but if anything is worth winning then
this is it.

think about it.
think about saving your self.

antiquário

May 2, 2011

Olha, se tem uma coisa que adoro é fuçar site de decoração. Nas últimas semanas estou botando reparo no Casa Chaucha que é argentino. Esse é um dos meus prediletos, pois quase todas as decorações que aparecem ali tem algo vintage. Meu apartamento mais parece um antiquário, é verdade, tudo velho e amontoado.. mas nem acho muito ruim. Se tivesse dinheiro poderia dar um jeito, mas né, manda o jornal que eu estava trabalhando me pagar e tá ótimo. aff.

Enfim, olha quanta ideia bacana:

This slideshow requires JavaScript.

Ps: – No meu delicious tem alguns links para site de decoração.

ps2:- interior predileto

achadinhos: batão 1,99

April 29, 2011

E eu que fui dar um zoom na Casa China atrás de um estojo e achei batom de cor digna  da marca Fenzza Make Up  (oi?) por R$ 1,99. Como não tenho medo que minha beiça desmanche/caia/derreta, acabei levando duas cores:

mais claro 07, mais escuro 09

Deus ajude porque esse batom cheira produto de limpeza! Não sei pra quê produto de beleza com cheiro (forte ainda), acho detestável. É muita creuzice e super enjoativo.. sorte que a cor é bonita e a embalagem é ok. A ponta do 09 veio meio estragada e ainda não sei se durabilidade é boa.

defina homem perfeito:

April 27, 2011

marilac

April 26, 2011

Realizei um sonho: ter um amigo que faz cabelo and maquiagem. É fato que sou fag hag, tenho diversos amigos gays e nenhum (até então) fazia cabelo ou maquiagem. São aqueles gays-machos, sabe? Agora tenho um migs que já trabalhou em NY como maquiador, desculpaê. E, no sábado do feriado da páscoa, ele me montou todinha:

Olha que travestiiiis! Katylene se gileta de inveja haha


Olha nossa pulseirinha 212 VIP!

agora, falar procês, ir na buatchy das amiga é tipo ir numa loja de doce e não poder comer nada! cada homem lindo… mas pelo menos eles  elogiam (tá linda, tá laetitia casta – haha) e os mais atrevidos lascam um selinho.  Esse meu novo friend, além de maquiador (ele é designer, na realidade.. foi assim que o conheci, pois ele trabalha numa agência de MKT que trabalhei) também é bicha má que fala que você precisa perder a pança e só tem roupa de  vovó! Mas ele já entendeu que sou vintage e meu par perfeito é o Marcello Mastroianni (espero). 😉